• Quem Somos
    Histórico
  • Espetáculos
    Vladimir Quase Nada do Mar Naquela Estação Cor de Amora Seca A Caravana da Ilusão O Verbo é o Lixo Uma Véspera de Reis Quem Casa Quer Casa Outros Espetáculos
  • Oficinas
    Corpoesia Teatro Estrutural
  • Contato

Cor de Amor(a)

Sinopse

Com linguagem poética composta por dramaturgia e trilha sonora original, Cor de Amor(a) fala sobre o amor e suas idealizações, expectativas e ilusões. São dois personagens que se encontram em um jardim, que se transforma num mundo paralelo e particular. Dentro deste ambiente metafórico eles constroem a própria relação.
Portfólio - Cor de Amor(a)

Release

Com linguagem poética composta por dramaturgia e trilha sonora original, Cor de Amor(a) fala sobre o amor e suas idealizações, expectativas e ilusões. São dois personagens que se encontram em um jardim, que se transforma em mundo paralelo e particular para eles. Dentro deste ambiente metafórico eles constroem a própria relação. Enquanto o lugar está vivo, a relação dos dois se mantém viva, quando o jardim vai envelhecendo, o relacionamento entre eles também vai morrendo.
O espetáculo Cor de Amor(a) teve sua estreia no Festival de Teatro do Rio de Janeiro, em 2013. Em 2015, o espetáculo ganhou temporada de circulação pelo Distrito Federal, onde realizou 11 apresentações pela Regiões Administrativas: Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Vila Telebrasília. Em 2018 o espetáculo comemorou cinco anos de processo abrindo nova temporada no Centro Cultural CREAS da Cidade Estrutural com patrocínio do FAC/SECULT-DF.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Bia Oligar
Direção: Wanderson de Sousa
Elenco: Bia Oligar e Lucas Isaksson
Músicos: Thuyan Santiago, Bruno Bernardes e Jarder Moreira.
Cenografia e Figurinos: Cutucart
Trilha Sonora Original: Bruno Bernardes e Thuyan Santiago.
Fotografia: Thaís Tibery e Júlia Dantas.